domingo, janeiro 07, 2007

 

Foi um post sobre Tobe Hooper


Tinha escrito um post sobre o episódio do Tobe Hooper na nova temporada de Masters of Horror, mas o IE travou e levou consigo o texto. Como sou convictamente preguiçoso, só vou resumir. Eu dizia que depois de anos seguindo qualquer coisa que o homem fizesse, escrevi até um texto pra Contra sobre um dos filmes recentes (um de seus mais dignos), apesar desse novo The Damned Thing ser um pouco mais decente que o do ano passado (Dance of the Dead), eu honestamente não tenho mais saco para ele. O do ano passado era um horror, o desse ano é um horror com umas cenas mais decentemente filmadas, e é só. Olha que eu seguia sem medo The Mangler e coisas do tipo, mas o negócio chegou num nível muito estranho. É engraçado pq o Toolbox Murders, sobre qual eu fiz o texto, era um filme quase de expurgar as idéias que não deram tão certo, e isso foi a quatro anos atrás. Baseando nesse dois últimos, dá a impressão que ele simplesmente já não tem mais saco ou interesse em fazer um filme de forma empenhada. E olha que The Damned Thing até tem uma história decente, que vira uma massaroca na mão dele.




<< Home